Entretenimento e Cultura

George Clooney não quer envelhecer na frente das câmeras

Redação Folha Vitória

-

George Clooney é um dos maiores galãs do cinema. Depois de dar conselhos para Ben Affleck sobre interpretar Batman e se derreter cada vez que fala da esposa, Amal, é de se pensar que o ator estaria com tudo! Mas ele não pensa assim, pelo visto.

Em entrevista ao canal BBC, na última segunda-feira, dia 1º, ele divulgou seu novo filme Ave César e ainda revelou que sabe que não poderá ficar na frente das câmeras para sempre.

- Eu acho que ninguém quer ver alguém realmente envelhecer, sabe? A câmera não perdoa. O ato de envelhecer se torna uma coisa que você quer, cada vez menos, passar na frente das câmeras. Você tenta escolher os filmes que funcionam melhor para você e quando você envelhece os papeis ficam bem mais escassos.

O ator ainda fala sobre sua paixão por dirigir filmes. Poucos sabem, mas Clooney já dirigiu filmes como O Amor Não Tem Regras e Caçadores de Obras Primas e, aliás, não está na pressa de ter um filho.

- Dirigir é minha grande paixão. Eu tive alguns sucessos e alguns fracassos como diretor e essa é uma parte da experiência, sabe? Mas é uma coisa muito legal de fazer e enquanto você vai envelhecendo na frente das telas você chega a um ponto que você não pode ficar na frente dela para sempre. Então é muito mais divertido estar atrás das câmeras.

Pontos moeda