Entretenimento e Cultura

George Kennedy, de Corra que a polícia vem aí, morre aos 95 anos de idade

Redação Folha Vitória

-

O ano de 2016 tem mais uma notícia triste. No domingo, dia 28, faleceu o ator George Kennedy, vencedor de um Oscar e que tinha 95 anos de idade. Cory Schenkel, neto da estrela que ficou marcada por seu papel em Corra que a polícia vem aí, publicou em sua página no Facebook a notícia e escreveu:

O último ano tem sido um grande desafio. Eu tive muitos altos e baixos. Eu não estou procurando por piedade, isto é para família, amigos e conhecidos, próximos aos meus avôs. Por 14 anos eu cuidava dos meus avôs. Tenho tido muitas viagens de negócios e filmes de tiros como o meu avô. Eu tenho ido ao supermercado e cozinho com minha avó tanto que agora sinto que é uma rotina minha.

E continuou:

Eu criei tantas boas lembranças e vou apreciá-las para o resto da minha vida. Eu estou extremamente triste que ambos tenham ido (minha avó em 14 de setembro e meu avô está manhã). Sou grato pela vida, memórias e conhecimento que eles compartilharam comigo. Ambos viveram vidas surpreendentes e eu sei que eles estão descansando em paz. Se você tem alguma história que você gostaria de compartilhar, não hesite em deixar inbox ou compartilhar um comentário.

Pontos moeda