Entretenimento e Cultura

Gilberto Gil é visto em foto ao lado dos filhos após deixar hospital

O cantor, que foi internado para uma série de exames de rotina, recebeu alta na última terça-feira, dia 8, e agora mostra que já está totalmente recuperado.

Redação Folha Vitória
No clique, além de Gil, estão também outros três filhos do cantor: Bela Gil, Maria Gil e João Gil Foto: ​Reprodução/Instagram

Após voltar de uma turnê ao lado de Caetano Veloso, o cantor Gilberto Gil foi internado para uma série de exames de rotina e diagnosticado com um quadro de hipertensão, o que fez com que ele ficasse 13 dias em um hospital de São Paulo. O cantor recebeu alta na última terça-feira, dia 8, e agora mostra que já está totalmente recuperado.

Prova disso foi a foto que sua filha, Preta Gil, publicou no Instagram ao lado do pai após sua alta do hospital Sírio Libanês. No clique, além de Gil, estão também outros três filhos do cantor: Bela Gil, Maria Gil e João Gil.

Preta completou o post com uma legenda superfofa e família:

E nosso dia terminou com a família reunida para celebrarmos o amor, a força dos laços familiares e a saúde do nosso pai amado!

Pelo visto Gil está ótimo e pronto para a próxima turnê, Dois amigos, um século de música que fará ao lado do amigo Caetano Veloso, não é mesmo?

 

Pontos moeda