Entretenimento e Cultura

Gilberto Gil está internado em hospital para exames de rotina

Ele está sendo acompanhado pelas equipes do cardiologista Roberto Kalil Filho e do nefrologista especializado em pressão arterial Paulo Cesar Ayrosa Galvão

Redação Folha Vitória
De acordo com boletim médico do hospital, Gil procurou tratamento após ter apresentado um quadro de hipertensão Foto: ​Divulgação

Gilberto Gil está internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, desde o dia 25 de fevereiro. Mas não há motivo para grande preocupação - ele está apenas em observação e passando por exames de rotina.

De acordo com boletim médico do hospital, Gil procurou tratamento após ter apresentado um quadro de hipertensão. Ele está sendo acompanhado pelas equipes do cardiologista Roberto Kalil Filho e do nefrologista especializado em pressão arterial Paulo Cesar Ayrosa Galvão. Até a tarde desta terça-feira, dia 1º, o cantor ainda não havia recebido alta.

Em abril, Gilberto Gil e Caetano Veloso darão início aos shows internacionais da turnê Dois amigos, um século de música, que passará pelos Estados Unidos e pela Europa.

 

Pontos moeda