Entretenimento e Cultura

Lady Gaga estará na próxima temporada de American Horror Story

Seu trabalho foi tão bem recebido que Ryan Murphy, o criador da série, já convidou a cantora para protagonizar a próxima temporada. A série está prevista para retornar em outubro

Gaga foi a protagonista na quinta temporada de American Horror Story onde interpretou a Condessa Elizabeth Foto: ​Divulgação

Em entrevista para rádio Z100, a cantora confirmou sua volta à atração. Porém ao ser questionada se estaria na sexta temporada ela disse: "Eu não posso prometer como ou quando, ou qualquer coisa do tipo".

Lady Gaga foi a protagonista na quinta temporada de American Horror Story onde interpretou a Condessa Elizabeth, dona do Hotel Cortez. Sua atuação lhe rendeu um Globo de Ouro de Melhor Atriz na categoria de séries. 

Seu trabalho foi tão bem recebido que o criador da série, Ryan Murphy, já convidou a cantora para protagonizar a próxima temporada. Ryan publicou a grande novidade em seu twitter: "Lady Gaga é tão brilhante na temporada cinco de AHS que ontem a convidei oficialmente para se juntar à sexta temporada. Diga sim, Lady Gaga!"

 

Com informações do Portal R7/Estrelando

Pontos moeda