Entretenimento e Cultura

Lançamento do 10º Prêmio Art et Décor apresenta novas categorias. Dê o seu voto!

O lançamento é o pontapé inicial para a votação popular, no jornal online Folha Vitória, que vai definir os grandes vencedores por meio da opinião do público

A apresentadora Anne Carpe anunciou os escolhidos Foto: ​Everton Nunes

A manhã desta terça-feira (29) foi marcada pelo lançamento da 10ª edição do Prêmio Art et Décor, que apresentou os escolhidos para concorrer ao voto popular.

O lançamento é o pontapé inicial para a votação, no jornal online Folha Vitória, que vai definir os grandes vencedores por meio da opinião do público.

A votação está disponível no Folha Vitória. Participe!

Realizado pela TV Vitória/Rede Record, a premiação virou referência por reunir profissionais do ramo do design, arquitetura, decoração e construção.

Confira as fotos do lançamento do 10º Prêmio Art et Décor!

Na cerimônia, reservada a convidados, foram apresentados os escolhidos que vão concorrer a cada uma das 45 categorias do prêmio. O clima de ansiedade e expectativa tomou conta dos profissionais, que foram anunciados pela apresentadora Anne Carpe, que comanda o programa Art et Décor.

Novidades

Em 2016, o prêmio passa a englobar outros segmentos do design e construção com duas novas categorias. Limpeza, e Projetos de Engenharia Industrial e Elétrica. Serão três concorrentes para cada uma das categorias. 

Os dez anos do prêmio marcam o posicionamento do setor criativo no mercado e motiva a busca por novas oportunidades e investimentos em criatividade.

Pontos moeda