Entretenimento e Cultura

Lea Michele e o elenco de Scream Queens querem cantores famosos na segunda temporada

Os rumores que andam surgindo, segundo a Us Magazine, são de que Harry Styles, integrante da banda One Direction, estaria sendo desejado por Lea na segunda temporada do seriado

Redação Folha Vitória

Uma garota tem todo o direito de sonhar, não acha? Pois parece que o sonho de Lea Michele tomou uma proporção gigantesca e deixou os fãs da série Scream Queens bem entusiasmados com a ideia da moça. Curioso? Então vem com a gente!

Os rumores que andam surgindo, segundo a Us Magazine, são de que Harry Styles, integrante da banda One Direction, estaria sendo desejado por Lea na segunda temporada do seriado. Tudo começou no último sábado, dia 12, quando a estrela deGlee brincou em uma entrevista sobre Styles e a possível participação dele no seriado. Outros dois atores do elenco, Billie Loud e Keke Palmer, revelaram que gostariam de uma pontinha de Justin Bieber em SQ, o que gerou um tweet do próprio perfil da série, que acabou deixando os fãs loucos.

@msleamichele pode ter começado os rumores sobre Harry Styles... já Billie é a favor de Justin Bieber participar de #ScremQueens!

Será que a presença de Nick Jonas está deixando as garotas animadas para mais beldades na série? Keke Palmer respondeu ao tweet acima dizendo Queremos Bieber! E o produtor de Scream Queens, Brad Falchuk, ainda revelou que a possibilidade de Styles aparecer na série poderia ser real:

- Lea começou esse rumor. Ela começou com essa coisa toda e agora é algo a se pensar.

Mas como tudo que é bom dura pouco, no último domingo, dia 13, o perfil oficial de SQse pronunciou sobre os boatos de Harry:

- Desculpe por qualquer confusão, mas por mais que adoremos Harry Styles, ele não estará no elenco da segunda temporada de #ScreamQueens.

Entretanto, nada foi comentado sobre Justin Bieber... Será que o gato estará na nova temporada?

 

Pontos moeda