Entretenimento e Cultura

Leonardo DiCaprio quase esqueceu a estatueta do Oscar em um restaurante, diz site

Redação Folha Vitória

-

O tão esperado momento aconteceu! Para a felicidade geral, Leonardo DiCaprio, finalmente, conquistou o tão merecido Oscar como melhor ator pelo filme O Regresso. O belo ficou bem emocionado com a vitória e até falou que estava realizando um sonho. Mas parece que a euforia da comemoração deixou Leo um tanto quanto distraído, na madrugada de segunda-feira, dia 29. Isso porque, de acordo com o site TMZ, o astro quase teria deixado sua estatueta para trás.

Ainda segundo informações do site, o belo chegou a um restaurante acompanhado de sua comitiva para continuar comemorando. Depois de ser bem assediado pelos fãs, ele deixou o local rapidamente e, quando já estava dentro do carro, foi surpreendido por um homem, que trouxe a estatueta ao veículo. O objeto tão cobiçado foi pego pelo segurança de Leonardo e acomodado no banco carona de seu motorista. Ufa, ainda bem que perceberam em tempo, não é mesmo?

No momento de sua vitória, o ator estava todo sorridente, mas soube se conter nas comemorações. No entanto, parece que seus amigos em volta não estavam tão contidos assim. Em entrevista à revista People, Margot Robbie conta que estava animada e que foi um momento realmente inesquecível o anúncio da vitória de Leo:

- Eu gritei. Eu literalmente gritei. Todo mundo estava fora de si, ninguém se sentou, apenas continuou batendo palmas quando ele estava fazendo seu discurso. Foi um momento incrível.

A bela ainda contou que deu dicas para o ator depois de sua vitória:

- Eu falei: Deixe seu cabelo para baixo! Você acaba de ganhar um Oscar! Vamos dançar!

Pontos moeda