Entretenimento e Cultura

Lindsay Lohan está de romance novo!

Depois de mais uma briga com a mãe, Dina, e de ser expulsa de um bar em Nova York, nos Estados Unidos, a atriz encontrou alguém para simpatizar com seus problemas

Redação Folha Vitória
O casal está junto desde outubro do ano passado Foto: ​Divulgação

Parece que a atriz Lindsay Lohan não consegue colocar sua vida em perspectiva. Depois de mais uma briga com a mãe, Dina, e de ser expulsa de um bar em Nova York, nos Estados Unidos, a atriz encontrou alguém para simpatizar com seus problemas.

O homem em questão? Egor Tarabasov, diretor da firma Home House Estates em Londres, na Inglaterra. Segundo informações do jornal britânico The Mirror, o casal está junto desde outubro do ano passado. Uma fonte próxima de Lindsay afirma:

- Lindsay teve alguns problemas óbvios no passado e provavelmente ficou atraída por homens errados, mas esse é diferente. Ela está realmente feliz e muito disso tem a ver com Egor.

A fonte continua:

- Ele é um pouco mais novo do que Lindsay, mas ele é um homem de negócios muito inteligente. Ele é bem mais maduro do que a idade dele sugere e é uma ótima influência para ela.

Ela, como sempre, e Egor tem presença garantida nas festas de Londres:

- Ele é o namorado perfeito- e bem rico - e paga por grande parte das coisas como comidas e viagens. Ele tem viajado pelo mundo com ela e postando várias fotos da viagem online.

 

Pontos moeda