Lindsay Lohan revela que já deu um fora em Harry Styles

Entretenimento

Lindsay Lohan revela que já deu um fora em Harry Styles

A atriz está namorando Egor Tarabasov, e parece muito feliz com seu novo relacionamento. De acordo com o site norte-americano People, Lohan e Tarabasov estão juntos há sete meses

Redação Folha Vitória
De acordo com o site norte-americano People, Lohan e Tarabasov estão juntos há sete meses Foto: ​Divulgação

Lindsay Lohan parece ter achado alguém para dividir todas as loucuras de sua vida. A atriz está namorando Egor Tarabasov, e parece muito feliz com seu novo relacionamento. De acordo com o site norte-americano People, Lohan e Tarabasov estão juntos há sete meses.

- Eu não conhecia Egon. E agora estamos juntos há sete meses. Ele é um ótimo cara. Eu o conheci no verão. Estou muito feliz, comentou a atriz.

E parece que o amor de verão realmente está durando! Recentemente, a ruiva publicou esta foto em seu Instagram em que aparece ao lado do namorado fazendo uma brincadeira.

Isto é o que acontece quando você escolhe a jaqueta do seu namorado porque é #fashion. Nós dois temos que nos esconder porque ele fica preso com o meu casaco Chanel, comentou Lohan na legenda.

E, por pouco, o namorado de Lindsay não é o cantor da banda One Direction, Harry Styles. Não entendeu nada? A atriz revelou que ela acabou dando um fora no rapaz quando o moço apareceu em seu quarto de hotel sem se identificar.

- Eu não sabia que era ele. Ele estava usando um terno. Eu disse Olha, você é muito bonito, mas posso te ajudar em alguma coisa? Foi isso.

A atriz alegou que não o reconheceu, e após ele ter falado seu primeiro nome, ela gentilmente fechou a porta na cara do astro!

- Ele falou Sou o Harry. Gavin e Michael me mandaram aqui. Eu estava indo dormir e respondi: Eu estou indo para cama, mas muito prazer em te conhecer. Era duas da manhã, eu tinha acabado de voltar de uma reunião da AA (Alcoólicos Anônimos). Estava bem feia. Estava usando um roupão do hotel. Não parecia nada bem, esclareceu.

Ela só descobriu quem ele realmente era no dia seguinte, quando comentou o episódio com sua irmã.

- Ela perguntou se eu estava zoando com a cara dela, se eu tinha o número dele e se ela poderia ter também, brincou.

Agora, ela descarta a ideia de falar com o Styles após não ter reconhecido o cantor.

- Eu o vi em Los Angeles recentemente. Eu acho que se tornou estranho para nós dois agora, concluiu.