Entretenimento e Cultura

Madonna e Guy Ritchie continuam a brigar por custódia de Rocco

Redação Folha Vitória

-

Madonna não é mulher de desistir, muito menos quando se trata do seu filho, Rocco Ritchie. Ela prova que a única coisa que importa de verdade em sua vida são seus filhos. Portanto, a história com Rocco não poderia ser diferente.

Tudo começou quando Rocco decidiu não acompanhar mais a turnê de Madonna em dezembro do ano passado. A partir daí ele resolveu ficar um tempo na casa de seu pai, o cineasta Guy Ritchie. O problema? Rocco e Guy desobedeceram a ordem do juiz e desde então a cantora não vê seu filho.

Mas parece que agora ambas as partes querem que essa situação seja resolvida logo. De acordo com o jornal The Sun, Madonna está prestes a assinar um acordo com o ex permitindo que Rocco viva em Londres, mas volte para os Estados Unidos para passar as férias com sua mãe. Uma fonte revelou ao jornal o seguinte:

- É óbvio que eles não podem forçar Rocco a retornar e o juiz disse que ele é crescido demais para ser forçado a fazer isso, mas Madonna quer ter certeza que irá vê-lo regularmente e que eles passem tempo juntos.

Já a revista People revela que os pais de Rocco continuam a se acusar. Guy Ritchie aparentemente acredita que Madonna é muito controladora na educação do filho enquanto que a cantora não estaria gostando de ver seu filho andar por aí sem qualquer supervisão adulta. Por isso uma nova audiência, para o mês de junho, ainda está programada.

Pontos moeda