Entretenimento e Cultura

Madonna rebate acusações de que teria feito show alterada

Repostando uma imagem de um fã que a defendia, informando que ela não bebe, não usa substâncias ilícitas e está sempre em forma e se dedicando a seus shows

Redação Folha Vitória
Alguns fãs chegaram a falar que a cantora teria feito um show embriagada Foto: ​Divulgação

Madonna está realmente passando por um período difícil, principalmente por causa de todo o problema envolvendo seu filho, Rocco, que ainda está decidindo se deve ficar com o pai, Guy Ritchie, ou se deve voltar a morar com ela, nos Estados Unidos.

Por estar tão abalada, há quem diga que isso influenciou a cantora a ficar um pouco alterada durante um show na Austrália, onde começou a beber em cima do palco. Porém, para rebater as acusações de que estivesse bêbada, a estrela usou seu Instagram para esclarecer a situação.

Repostando uma imagem de um fã que a defendia, informando que ela não bebe, não usa substâncias ilícitas e está sempre em forma e se dedicando a seus shows, Madonna agradeceu o apoio e ainda acrescentou o seguinte:

Obrigada pelo apoio. Muitas pessoas más não conhecem a arte da atuação e de interpretar um personagem. Eu nunca conseguiria fazer um show meu estando drogada ou bêbada. E sim, afirmar isso é sexismo e misoginia o que prova que a gente não só recebe salários diferentes como também ainda somos tratadas como hereges se saímos da linha e pensamos fora da caixa. Sexismo existe e está aí, mas estou vivendo pelo amor.

 

Pontos moeda