Entretenimento e Cultura

Para ser famosa, Kim Kardashian pode ter vazado o próprio vídeo íntimo

Redação Folha Vitória

-

Ao contrário do que se imaginava, Kim Kardashian pode não ter sido vítima do vazamento de seu vídeo íntimo com o rapper Ray J. Isso porque, segundo o jornalMirror, o autor do livro Kardashian Dinasty: The Controversial Rise of America’s Royal Family afirma que a socialite teria vazado o próprio vídeo a fim de se tornar famosa.

Além disso, Kris Jenner, matriarca da família, teria negociado a sex tape da filha, conforme contou Ian Halperin no livro, que começará a ser vendido nos Estados Unidos a partir de abril.

Ao que tudo indica, Kim teria procurado, em 2007, uma grande produtora da indústria pornográfica para infiltrar o vídeo que tinha gravado com o então namorado. A ideia teria surgido de um amigo de Kim Kardashian e Paris Hilton. Então, a socialite discutiu a ideia com a família, que concordou com o vazamento.

O reality show da família, Keeping Up With The Kardashians, surgiu em outubro de 2007, mesmo ano do vazamento do vídeo. Atualmente, Kim e sua família estão entre os maiores influentes da internet.