Príncipe Harry revela temer não atender expectativas de seguir os passos da Rainha Elizabeth II

Entretenimento

Príncipe Harry revela temer não atender expectativas de seguir os passos da Rainha Elizabeth II

Além de Kate Middleton, o neto da rainha Elizabeth II, Príncipe Harry, também falou sobre a avó no documentário em comemoração aos 90 anos de idade da rainha

Redação Folha Vitória
Prícipe Harry falou sobre sua avó, rainha Elizabeth II Foto: ​Divulgação

Além de Kate Middleton, o neto da rainha Elizabeth II, Príncipe Harry, também falou sobre a avó no documentário produzido pela ITV, The Queen at Ninety, em comemoração aos 90 anos de idade da rainha, que vai acontecer no dia 21 de abril. De acordo com a People, no especial que será exibido neste domingo, dia 27, Harry revelou que teme não conseguir cumprir a expectativa de seguir os mesmos passos de sua avó:

Não há nenhum lugar neste planeta que eu possa pensar em que ela não esteve nestes últimos 90 anos. Ela tem estado em todos os lugares. Às vezes é muito difícil, porque você vai para um lugar onde ela não visita há 20 anos, talvez 15, e você pensa:Como eu posso sempre cumprir essa expectativa enorme que vem com ela e ser um membro da família dela?

Harry, que está em viagem ao Nepal, também falou sobre o quão incrível sua avó é:

É simplesmente incrível saber que alguém com essa idade aprecia e compreende exatamente o que se espera dela, e colocar basicamente o dever à frente de todo o resto.

O veículo também divulgou uma nova revelação de Kate Middleton, que pela primeira vez falou de sua filha, a princesa Charlotte:

É muito especial ter uma menininha. Eu me sinto muito sortuda que George tem uma irmãzinha. A Rainha estava muito entusiasmada ao saber que era uma menina, e eu acho que logo que voltamos para cá ela foi uma de nossas primeiras visitas.