Entretenimento e Cultura

Príncipe Harry se emociona falando sobre continuar o legado da mãe

Com a caridade que sua família sempre realiza, inclusive uma instituição em nome de Harry em homenagem à Princesa Diana, o rapaz espera que sua mãe fique feliz e satisfeita com tudo

Redação Folha Vitória
Ele teria dito que espera que Diana esteja orgulhosa dele e do irmão Foto: ​Divulgação

Príncipe Harry fez uma declaração emocionada sobre sua mãe, a Princesa Diana, recentemente. Segundo informações da People, ele teria dito que espera que Diana esteja orgulhosa dele e de seu irmão, o Príncipe William.

- Eu espero que muitos dos talentos da minha mãe estejam presentes em muitos trabalhos que eu faço. Espero que ela esteja olhando para cá, com lágrimas nos olhos e muito orgulhosa do que conquistamos, revelou em entrevista.

O Príncipe fez este comentário porque em maio irá rolar o Invictus Games, em Orlando. O evento será dedicado a veteranos de guerra feridos. Com a caridade que sua família sempre realiza, inclusive uma instituição em nome de Harry em homenagem à Princesa Diana, o rapaz espera que sua mãe fique feliz e satisfeita com tudo, de onde esteja.

- Eu espero que tudo que façamos oficialmente ou longe da mídia faça com que ela se orgulhe. Eu acho que perder a nossa mãe tão cedo influenciou muito em nossas vidas. Agora eu tento dar conselhos para as pessoas que estão nesta mesma posição, diz Harry.

Ele ainda fala sobre o legado que a mãe deixou:

- Nós faremos tudo para ter certeza de que ela nunca será esquecida e continuaremos com tudo o que ela retratou enquanto estava viva.

E o que Diana esperaria para o Príncipe hoje em dia, que já está com 31 anos de idade?

- Tenho certeza de que ela está ansiosa para que eu tenha filhos, assim ela pode ser avó novamente, conclui.

 

Pontos moeda