Entretenimento e Cultura

Príncipe William passará a Páscoa longe dos filhos

Redação Folha Vitória

-

Os pequenos George e Charlotte, da realeza britânica, terão que passar a Páscoa sem o pai, já que o Príncipe William tem uma viagem marcada de quatro dias ao Quênia e só retornará no próximo domingo, dia 27. Mas não precisa ficar com pena das crianças, que sempre protagonizam momentos de muita fofura. A viagem que William fará é por um motivo nobre: ele vai ver em primeira mão como andam as iniciativas de áreas de conservações e anti-caça furtiva de animais, como rinocerontes, apoiadas pela organização Tusk Trust, da qual William é o patrono, assim como confirma a revista People.

Embora o paizão perca a Páscoa com as crianças, ele tem passado bastante tempo com os pequenos e com sua esposa, a duquesa de Cambrigde, afinal quem não lembra daquela série de fotos superfofas da primeira vez da pequena princesa na neve? Elas foram feitas durante uma viagem de férias aos Alpes Franceses.

Além disso, o Príncipe William, que sempre fala sobre os filhos, recentemente falou sobre como ele imagina seus filhos George e Charlotte seguindo seus passos e continuando seus esforços para a conservação de áreas e proteção dos animais. E pelo visto esse cuidado com o meio ambiente é uma coisa de família, já que o tio solteiro das crianças, o príncipe Harry, também passou o verão em uma viagem semelhante à do irmão na África.

Com certeza as crianças, um dia, entenderão que os motivos para o pai passar a Páscoa longe deles são realmente nobres, assim como a família, não é mesmo?

Pontos moeda