Entretenimento e Cultura

Taylor Swift e Calvin Harris completam um ano de namoro e a estrela ganha presentes apaixonados

Em sua conta no Snapchat, ele compartilhou um vídeo de puro amor em que aparece mostrando o bolo de um ano do casal, todo animado, ainda mostrando a amada

Redação Folha Vitória
O casal completou 1 ano de namoro no último domingo (6) Foto: ​Divulgação

O amor está no ar! E Taylor Swift e Calvin Harris estão respirando profundamente este ar de paixão. O fofo casal está cada vez mais apaixonado e completaram um ano de namoro, no domingo, dia 6.

Eles, claro, não deixaram a data passar em branco e a missão do presente perfeito ficou difícil para Calvin. O que dar para Taylor, que já tem tudo? Mas parece que o músico soube sair dessa muito bem e optou pela simplicidade.

Em sua conta no Snapchat, ele compartilhou um vídeo de puro amor em que aparece mostrando o bolo de um ano do casal, todo animado, ainda mostrando a amada. Ele escreveu dizendo:

1 ano...Isso foi fácil.

E o presente não parou por aí, Taylor ainda ganhou do amado um medalhão em formato de coração e compartilhou o mimo em sua conta no Instagram. Oun, o amor é lindo. Será que os dois estão pensando em dar um passo a mais no relacionamento?

Recentemente saiu um rumor de que o pedido de casamento podia ter sido feito, já que os dois foram flagrados em um jantar para lá de romântico. Essa não foi a primeira vez que surgiram especulações de que o casal estaria pensando em juntar as escovas de dentes. Será que agora vai?

 

Pontos moeda