Entretenimento e Cultura

Ao saber que será titia, Sandy posta mensagem fofa para o irmão e a cunhada, futuros papais de Otto

Sandy Leah também parece estar muito empolgada com a ideia de ser titia e usou sua página no Facebook e Instagram para deixar um recado ao irmão e à cunhada

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução/Instagram

Na última quarta-feira, dia 15, Junior Lima surpreendeu seus fãs ao anunciar a gravidez da esposa, Monica Benini. O futuro papai postou uma foto linda em que a amada aparece com uma barriguinha já saliente e se derreteu todo ao contar a novidade, pedindo as melhores energias à sua família. Mas não foi só Junior que fez postagem fofa nas redes sociais, não! Sandy Leah também parece estar muito empolgada com a ideia de ser titia e usou sua página no Facebook e Instagram para deixar um recado ao irmão e à cunhada. Veja o que ela escreveu:

Coisa mais linda viver e ter a oportunidade de experimentar tantas formas de amor... Coisa mais linda ver meu irmão amado, sangue do meu sangue, parceiro da vida, realizando um sonho, e ao lado de uma pessoa especial que ele escolheu pra viver tudo isso com ele. A família cresce e o coração transborda de felicidade. Que esse meu sobrinho (ai, que emoção!) venha cheio de saúde, amor e alegria. Ele já é muito amado por mim e toda minha família. Obrigada a todos que mandaram tantas mensagens cheias de amor e energia positiva. Bem-vindo, Otto.

Linda mensagem, não é mesmo? Certeza de que quando o pequeno vier ao mundo será muito paparicado por toda a família!

Pontos moeda