Apesar de ser a rainha do Instagram, Selena Gomez prefere se manter longe da rede social

Entretenimento

Apesar de ser a rainha do Instagram, Selena Gomez prefere se manter longe da rede social

Com cerca de 114 milhões de seguidores na rede social, Selena Gomez foi questionada se lê os comentários que recebe: "Eu deleto o aplicativo do meu celular"

Redação Folha Vitória
Selena Gomez tem mais de 114 milhões de seguidores Foto: Reprodução/Instagram

Enquanto alguns imploram por seguidores e até mesmo por likes nas redes sociais, Selena Gomez está bem longe de demonstrar curtir ser a pessoa mais seguida do Instagram. Desta vez, a cantora voltou a falar sobre o assunto em entrevista ao The New York Times, revelando que deleta o aplicativo de seu celular cerca de uma vez por semana para não ter que se incomodar com as críticas.

Com cerca de 114 milhões de seguidores na rede social, Selena Gomez foi questionada se lê os comentários que recebe: - Você não consegue evitar às vezes. Eu deleto o aplicativo do meu celular uma vez por semana pelo menos. Você acaba se concentrando nos negativos. E eles não são tipo você é feia. É como se eles quisessem cortar sua alma. Imagine, você com todas as inseguranças sobre si mesma ainda ter que lidar com alguém escrevendo um parágrafo, apontando cada coisa, ainda que apenas físicas.

A morena ainda relembrou os tempos em que a febre das redes sociais não existia. Selena relembrou quando fazia parte do elenco de Os Feiticeiros de Waverly Place e o Twitter ainda estava começando, em 2007, e afirmou que foi o período mais feliz de sua vida.

Essa não é a primeira vez que Selena fala da sua relação com as redes sociais. Em 2016, ela ficou afastada da web após ter uma crise de lúpus e ficar internada em uma clinica de reabilitação. O jejum da internet fez com que a cantora não voltasse com tudo para as redes sociais, mesmo com milhares de fãs implorando para ela ser interativa. Em entrevista à Vogue, ela explicou que nem mesmo tem a senha de seu perfil:

- Assim que me tornei a pessoa mais seguida no Instagram, fiquei meio assustada. Tornou-se tão desgastante para mim. Eu acordava e ia dormir pensando nisso. Eu estava viciada e sentia como se estivesse vendo coisas que eu não queria ver, como se estivesse colocando coisas na minha cabeça com as quais não queria me preocupar. Sempre me sentia mal quando olhava o Instagram. Por isso que eu fiquei um pouco fora do radar.