Ator capixaba estreia na novela "O Rico e Lazaro" da Record TV

Entretenimento

Ator capixaba estreia na novela "O Rico e Lazaro" da Record TV

O ator Thiago Marques, nascido em Vitória, vai se lançar na TV interpretando o personagem Abel, que é um arqueiro hebreu obrigado a conviver com seu povo em um cativeiro babilônico

Tiago nasceu em Vitória Foto: Reprodução

A nova novela "O Rico e Lazaro" que estreou nesta semana na Record TV, tem um gostinho especial para os capixabas. O ator Thiago Marques, nascido em Vitória, será lançado no folhetim interpretando o personagem Abel, que é um arqueiro hebreu obrigado a conviver com seu povo em um cativeiro babilônico.

Ansioso com a estreia, o capixaba confia no sucesso da sua primeira novela, e se torna orgulho entre os familiares e amigos. O pai do ator, Reinaldo Rodrigues, contou sobre as dificuldades enfrentadas pelo filho na infância e na adolescência, e revelou a força de vontade do rapaz, em alcançar as telas da Record. "Desde criança ele tem o desejo de atuar, e entre os amigos ele sempre se destacou pela alegria e a vontade de vencer", disse Rodrigues.

A família e os amigos de Thiago, não escondem a alegria e o orgulho em poder acompanhar a conquista do jovem. O Brasil todo poderá conferir esse talento em rede nacional, na nova novela bíblica da Record.

A novela "O Rico e Lázaro” é inspirada na história contada por Jesus aos seus discípulos, sobre dois homens que morrem no mesmo dia. Um deles indo para o inferno, o outro para o céu.

Confira a entrevista completa com o ator: