Entretenimento e Cultura

Ator de Harry Potter sofre grave acidente de carro e aparece em foto no hospital

Através do Facebook, Laura publicou uma imagem em que Jim aparece deitado em uma cama de hospital fazendo sinal positivo com o dedo, apesar de aparentar estar bastante debilitado

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução/Instagram

Na última terça-feira, dia 7, a esposa do ator britânico Jim Tavaré usou as redes sociais para informar que o marido, que atuou no filme Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban como o personagem Tom, se envolveu em um grave acidente de carro e permanece internado na UTI.

Através do Facebook, Laura publicou uma imagem em que Jim aparece deitado em uma cama de hospital fazendo sinal positivo com o dedo, apesar de aparentar estar bastante debilitado. Na legenda, ela explicou, sem informar detalhes do acidente:

Aqui é a Laura. Agora que a família foi informada, Jim me pediu para que todos saibam que ele esteve envolvido em um grave acidente de carro ontem. Uma colisão frontal. Ele está na Unidade de Tratamento Intensivo e está com 15 costelas quebradas, fraturas em ambos os esternos, um pulmão perfurado, fraturas múltiplas em sua perna direita e uma fratura no pescoço. Ele contou com duas transfusões de sangue e está prestes a fazer sua primeira cirurgia. Isso é real, não é um papel para algum filme. Por favor, enviem bons pensamentos enquanto ele luta para sair disto tudo.

Através do Facebook, Laura publicou a imagem Foto: Reprodução
Pontos moeda