Entretenimento e Cultura

Atriz de A Turma do Didi, Debby Lagranha mostra que está realizada como veterinária

Redação Folha Vitória

-

Aos 25 anos de idade, Debby Lagranha mal lembra a garotinha que contracenava com Renato Aragão em A Turma do Didi. Longe das telinhas há cinco anos, a atriz contou em entrevista à coluna de Patrícia Kogut que está realizada como veterinária e mãe de Maria Eduarda, hoje com três anos de idade.

- Sou a responsável pela primeira empresa de importação de suplementos pet no Brasil. Agora, estou gravando os vídeos para o canal do YouTube que vamos lançar, com algumas dicas da suplementação , conta ela, que, além desse projeto, tem uma hospedagem para cachorros em sua casa no Rio de Janeiro e uma loja de artigos pet.

Mas se engana quem achou que ela se afastou da televisão por completo. Debby faz ainda alguns trabalhos para uma empresa especializada em animais que aparecem em produções de publicidade, TV e cinema. Por conta disso, ela voltou aos estúdios da Globo, onde trabalhou por quase 15 anos: - Reencontrei muita gente. Sempre que consigo ir é muito legal. Eu trabalhei lá durante muito tempo, então, qualquer produção tem pelo menos um conhecido. Eles ficam superorgulhosos porque sempre souberam que eu queria fazer veterinária, acompanharam esse sonho. Uma vez até chorei com um contrarregra que trabalhou comigo dos 5 aos 12 anos.

A loira ainda revelou que sua filha também planeja ser veterinária e brinca que é o Mogli, personagem do filme Mogli, o menino lobo, já que convive com muitos bichos em sua casa. E apesar de ser nova, Debby contou ainda que a filha já pede um irmão para brincar, o que está nos planos da ex-atriz e da família, só que no futuro: - A Duda me pede muito, reclama de ter que brincar sozinha. Sinto vontade de ter outro, mas agora estou trabalhando muito e não é fácil criar um filho. Vivemos com um custo de vida surreal. Ainda tenho tempo e, de repente, é até melhor esperar mesmo. Vou estar em uma outra fase e a Duda também.

Pontos moeda