Entretenimento e Cultura

Atriz de Stranger Things cancela aparição, pede desculpas e avisa: - Preciso descansar

Redação Folha Vitória

-

Millie Bobby Brown, a famosa Eleven de Stranger Things, usou seu Instagram no último sábado, dia 25, para dar uma notícia triste aos fãs. Em vídeo, ela explicou que cancelou sua aparição no Collective Con, que aconteceu durante este fim de semana em Jacksonville, na Flórida, Estados Unidos.

- Olá pessoal, eu nunca tive que fazer um vídeo desses antes. Mas, eu tive que cancelar minha presença na Collective Con no último minuto, o que é uma coisa que eu nunca fiz antes e eu planejo não ter que fazer novamente algum dia. Eu apenas acho que eu tenho trabalhado demais e eu tenho que descansar, já que eu tive um longo ensaio e eu continuo gravando Stranger Things. Eu peço desculpas para todos aqueles que iriam ao evento e eu prometo que voltarei para vocês. Eu amo vocês, muito obrigada por continuaram me apoiando.

A organização do evento publicou a mensagem de Millie nas redes sociais e mandou um recado: Descanse e espero que você se sinta melhor logo. De acordo com o E! online, Noah Schanapp, que também faz parte da série, cancelou sua aparição no evento sem razões aparentes e não explicou aos fãs.

Pontos moeda