Avril Lavigne está de gravadora nova e promete que seu novo álbum sairá em breve

Entretenimento

Avril Lavigne está de gravadora nova e promete que seu novo álbum sairá em breve

A cantora revelou que esteve afastada da música por dois anos devido a uma grave doença e já havia dito que isso repercutiria em sua nova produção

Redação Folha Vitória
A cantora revelou que esteve afastada da música por dois anos Foto: ​Divulgação

Dez anos depois de lançar o hit Girlfriend, Avril Lavigne trouxe boas notícias a seus fãs. A cantora está de gravadora nova, a BGM, e prometeu à Billboard um álbum novo até o fim do ano:

- Eu me desafiei como compositora e quis escrever sobre tópicos que não havia tocado antes. Existe o tema amor, mas várias músicas são sobre a vida. Eu passei por muita coisa nos últimos anos e algumas das canções só vieram para mim.

A cantora revelou que esteve afastada da música por dois anos devido a uma grave doença e já havia dito que isso repercutiria em sua nova produção. Muitos se lembram do estilo de Avril nos anos 2000, mas suas inspirações para o novo álbum não poderiam estar mais distantes daquele estilo:

- Eu tenho gostado de ouvir Ed Sheeran e Shawn Mendes, artistas que mostram seus vocais e que são bons compositores. Eu ouço muito de Billie Holiday, Frank Sinatra e jazz.

A artista afirmou que o novo álbum é uma volta a suas raízes, já que começou a cantar na igreja e, hora ou outra, essas primeiras influências emergiriam. Ela ainda não tem uma data de lançamento do álbum, mas garantiu que será em breve e que está trabalhando nas últimas canções, enquanto escolhe os produtores certos para essa produção. Mas ela já tem uma ideia de qual será o primeiro single lançado:

- Um que veio até mim quando eu estava na cama e literalmente senti que estava morrendo... No meio deste sentimento de estar tão perto da morte, eu fiz uma das minhas mais verdadeira e comoventes músicas.