• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Chay Suede conta como se preparou para papel de protagonista e fala sobre namoro

Entretenimento

Chay Suede conta como se preparou para papel de protagonista e fala sobre namoro

Chay Suede será o protagonista da novela Novo Mundo e viverá o personagem Joaquim, um jovem que vem para o Brasil a bordo do mesmo navio da futura imperatriz

Chay Suede será protagonista de nova novela das seis Foto: Divulgação/TV Globo

- Faltando pouco tempo para a estreia da nova trama das seis, Novo Mundo, a ansiedade só aumenta! Chay Suede será o protagonista da novela e viverá o personagem Joaquim, um jovem que vem para o Brasil a bordo do mesmo navio de Leopoldina, futura imperatriz. Em entrevista à colunista Patrícia Kogut, o ator contou que espera um retorno positivo do público, pois a equipa tem se dedicado muito e também falou um pouco sobre seu papel:

- O personagem é maravilhoso e vai se transformar muito ao longo da trama. Isso me obrigou a pesquisar vários universos desde o início da preparação, disse.

Joaquim se apaixonará pela personagem da atriz Isabelle Drummond, com que já viveu um casal na novela A Lei do Amor. sobre isso, Chay contou que está sendo muito bom contracenar com a atriz mais uma vez e revelou que, dessa vez, o relacionamento amoroso será diferente.

- O romance dos personagens é muito envolvente e eles se aproximam de uma maneira improvável. Em A Lei do Amor, era tudo mais óbvio. Agora, há um mistério, revelou.

Chay Suede também está atuando nos filmes A Minha Fama de Mau, uma cinebiografia de Erasmo Carlos, e O Banquete, que brevemente serão lançados. Além disso, ele faz trabalhos com música, mas garantiu que é possível conciliar tudo.

Mesmo com tantos compromissos, o ator ainda se dedica muito ao seu namoro com Laura Neiva, a quem ele vive elogiando. Juntos desde 2015, Chay contou que os dois estão sempre juntos e adoram bater um papo:

- A gente passa bastante tempo juntos. Conversamos todos os dias sobre tudo: futuro, presente e as coisas que já passaram. Somos muito amigos e parceiros.