Entretenimento e Cultura

Chris Evans lembra como perdeu a virgindade e conta que aposentará o escudo depois de mais dois filmes como Capitão América

Chris Evans está dando duro para estar em plena forma física nos próximos dois filmes como o Capitão América, que serão gravados um atrás do outro a partir de abril.

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução

-Chris Evans está dando duro para estar em plena forma física nos próximos dois filmes como o Capitão América, que serão gravados um atrás do outro a partir de abril. A prova disso é que ele revelou estar todo dolorido, durante uma entrevista à revista Esquire. Mas, depois disso, o ator faz questão de aposentar seu escudo, já que terá chego ao fim de seu contrato. Não que o ator não goste de interpretar o super-herói, mas parece que ele gostaria de experimentar novos personagens.

Segundo a publicação, membros de sua família acharam que ele estava louco quando não quis fazer mais do que seis filmes da franquia, afinal, se trata de uma produção segura e lucrativa. Mas Evans sabia que só poderia se dedicar a outros projetos, como dirigir, quando cortasse os laços com o personagem:

- Leva cinco meses para produzir um filme da Marvel e quando somamos todas as obrigações de promover o longa, poxa vida, cara!

Apesar do ator estar pronto para explorar novas frentes, relembra com carinho o início da carreira e conta como a segunda metade de seu último ano no colégio virou uma extensão das férias:

- Eu sabia que estava indo para Los Angeles em agosto. Então naquela primavera eu acordava tarde, ia para o colégio apenas para encontrar meus amigos e a gente ficava bêbado no estacionamento. Eu perdi minha virgindade naquele ano. 1999 foi um dos melhores anos da minha vida.

Pontos moeda