Entretenimento e Cultura

Chris Flores revela que já foi madrinha de um casamento entre anões: - Eu me senti a branca de neve

A morena confessou que nunca achou que fosse falar sobre fofoca na televisão e revelou o lado ruim da profissão. Chris Flores também relembrou o caso inusitado da famosa grávida de Taubaté

Redação Folha Vitória
Eu me senti a branca de neve Foto: Reprodução/Instagram

Na noite da última terça-feira, dia 7, Danilo Gentili recebeu no The Noite Chris Flores, que além de falar sobre a estreia do programa Fábrica de Casamentos, que comanda ao lado de Marcos Bertolazzi, também relembrou momentos inusitados de sua carreira como jornalista e apresentadora.

A morena confessou que nunca achou que fosse falar sobre fofoca na televisão e revelou o lado ruim da profissão: - Quando eu fiz jornalismo achei que ia cobrir guerra e mudar o mundo. Fui fazer fofoca. Nunca gostei de dar notícias de traição. Porque você não destrói só a pessoa, mas toda a família que está em volta.

Chris Flores também relembrou o caso inusitado da famosa grávida de Taubaté, que foi desmascarada por ela: - Ela deve ter um vodu meu na casa dela, brincou.

Sobre o programa que irá apresentar no SBT, Chris garantiu que todas as histórias entre os casais são reais e que há um grande esforço de produção para realizar o desejos de cada casal: - Tem que ser amor de verdade e a gente pesquisa. Não tem casamento tradicional. Todo noivo e toda noiva tem uma ideia maluca que quer colocar em prática. Ainda nessa temática, a apresentadora surpreendeu ao contar que já foi madrinha de um casamento entre anões: - Eu me senti a branca de neve. Foi um dos casamentos mais lindos que eu já fui.

Pontos moeda