Entretenimento e Cultura

Circuito Cultural abre 320 vagas para oficinas culturais gratuitas. Saiba como participar!

Serão oferecidas 150 vagas para balé; 60 para capoeira, 60 para violão; e 60 para artesanato. Participam crianças a partir de 5 anos, nas aulas de balé, e de 10 anos, nas demais oficinas

Os interessados devem levar apenas uma cópia do documento de identidade Foto: Divulgação

Entre esta quarta-feira (22) e o dia 1º de abril, estão abertas as inscrições para as oficinas gratuitas do Circuito Cultural de Vitória. Serão ministradas oficinas de música, dança, artesanato e capoeira.  Os interessados podem se inscrever na sede do projeto, na rodovia Serafim Derenzi, nº 4.783, no bairro Redenção, na Grande São Pedro, de segunda a sexta-feira, das 9 às 17 horas, e aos sábados, das 14 às 17 horas.

Os interessados devem levar apenas uma cópia do documento de identidade. Serão oferecidas 150 vagas para balé; 60 para capoeira, 60 para violão; e 60 para artesanato. Podem participar crianças a partir de 5 anos, nas aulas de balé, e de 10 anos, nas demais oficinas. 

As aulas serão distribuídas nos períodos da manhã, tarde e noite, além dos sábados, e serão realizadas no Espaço Multiuso Circuito Cultural, que, em 2016, atendeu 370 pessoas. "As oficinas promovem o acesso da população aos bens culturais de Vitória", afirmou a coordenadora do Circuito Cultural, Luzia Helena Côgo.

Pontos moeda