Entretenimento e Cultura

Climão! Marina Ruy Barbosa abandona premiação depois de descobrir que Mariana Goldfarb usava o mesmo look!

Marina soube antes da festa que a namorada de Cauã Reymond tinha recebido o vestido da discórdia em seu hotel, e ligou para a organização do evento para reverter a situação

Redação Folha Vitória

A festa e premiação Geração Glamour teve torta de climão de sobremesa para os convidados! Não entendeu nada? Calma, vamos explicar.

Segundo o colunista Leo Dias, Marina Ruy Barbosa, uma das estrelas da noite, que receberia um prêmio, mal chegou na festa e já foi embora. O motivo? A ruiva descobriu que a modelo Mariana Goldfarb estava usando o mesmo modelito que ela, só que de outra cor. Enquanto Marina usava um vestido vinho, o de Mariana era verde. Mas nem por isso o desconforto deixou de rolar!

Ainda de acordo com o colunista, Marina soube antes da festa que a namorada de Cauã Reymond tinha recebido o vestido da discórdia em seu hotel, e ligou para a organização do evento para reverter a situação. A apresentadora teria confirmado que não usaria o modelito, mas, ao chegar na festa, a atriz descobriu que Mariana tinha ido sim com o vestido, feito pela estilista Maria Lúcia Hohan.

Marina então resolveu não entrar no evento. No momento da entrega do prêmio Mulher Bacana, que Marina ganhou, a organização do evento apenas disse que a ruiva teve um contratempo e não pode estar presente. Que confusão!

Pontos moeda