Ellen DeGeneres aparece com o dedo enfaixado na TV e explica acidente

Entretenimento

Ellen DeGeneres aparece com o dedo enfaixado na TV e explica acidente

Redação Folha Vitória

-

Ellen DeGeneres mostrou para seu público que sempre é possível encontrar um jeitinho de dar risada das situações mais chatas que acontecem em nossas vidas. De acordo com a People, durante o programa da apresentadora na última segunda-feira, dia 20, a loira revelou que sofreu um acidente e acabou fraturando seu dedo.

Antes de entrevistar a estrela Claire Danes, da série Homeland, Ellen surpreendeu o público: - Eu tenho algo para mostrar para vocês, é isso aqui, começou Ellen apontando a tala em seu dedo. - Eu quebrei meu dedo. Eu sei o que vocês estão pensando: Como é que você pode apresentar um programa sem a ponta do seu dedo anelar? Então eu não vou deixar que isso me abale, não vou.

- Sabe quando na ginástica você faz uma cambalhota só com uma mão e você precisa espalhar seu peso uniformemente entre todos os seus dedos? Então, eu tomei dois copos de vinho e caí em uma porta, continuou contando com bom-humor ao informar ainda que ela e sua esposa, Portia De Rossi, estavam voltando para casa de uma festa e estavam em frente à porta quando o acidente aconteceu. - Os cachorros estavam tão animados para nos ver e eu caí no degrau de cima. Eu estava a um pé da porta e eu caí e fiz algo com o meu dedo, eu sabia que algo estava errado.

Para a surpresa ainda maior do público que estava na plateia do programa, Ellen exibiu a radiografia do seu dedo anelar, que aparece completamente quebrado na imagem. A apresentadora ainda brincou que deveria ter avisado aos fãs para que não olhassem para o exame caso se sentissem enjoados.

Ellen finalizou contando que foi levada ao hospital por Portia de Rossi. A loira agradeceu a atenção dos médicos que lhe atenderam, em especial à enfermeira que teria cuidado dela durante todo o momento em que esteve no local. Por sorte, DeGeneres explicou que na realidade não quebrou o dedo anelar totalmente, apenas o deslocou e os médicos precisaram colocar a parte do osso no lugar novamente.

- O que eles fizeram foi colocar a parte deslocada de volta ao lugar certo. Antes deles fazerem isso, eu estava sentido uma dor inacreditável e Tammy (a enfermeira) disse: Você quer um shot? E eu disse: Não, eu tomei duas taças de vinho - isso que me fez fazer esta bagunça, Tammy, contou a apresentadora.

DeGeneres ainda arrancou risos da plateia quando continuou contando como foi sua experiência no hospital até o momento de ir embora para casa. Ao caminhar para a saída do local, ela se deparou com alguns fãs que pediram para tirar selfies com ela, mesmo estando em uma situação nada agradável. Ellen revelou que um deles tinha até sido atropelado por um ônibus, mas que passava bem.