Entretenimento e Cultura

Em A Lei do Amor, revelação de Vitória sobre seu filho enfurece Augusto

Redação Folha Vitória

-

A medida que A Lei do Amor se aproxima do fim, a trama vai ficando ainda mais intrigante! Isabela e Marina são a mesma pessoa? Nem Alice Wegmann sabe! O fim de Magnólia, papel de Vera Holtz, que vai presa após assassinar cruelmente o jornalista Elio, também gera muita dúvida. Agora, para esquentar ainda mais a novela, Vitória, interpretada por Camila Morgado, vai abalar sua relação com o marido Augusto, personagem de Ricardo Tozzi, ao confessar que foi Leonardo, papel de Eriberto Leão, quem abusou sexualmente dela!

Num primeiro momento, a filha de Magnólia reconhecerá o crápula na rua. Mas a situação se agita mesmo na cena seguinte, quando Augusto convida Leonardo para um jantar. A reação de Vitória não poderia ser outra: ela se espanta com a descoberta de que o homem que a estuprou é amigo de seu marido. Por isso, se retira, alegando estar passando mal.

Mais tarde, toda a verdade virá à tona:

- Eu sinto te desapontar, mas esse teu amigo não vale nada. Foi ele que me estuprou no lavabo, confessa Vitória.

- Você tem certeza de que o Leo é pai do Caio? Desculpe, meu amor, mas você estava embriagada! Até pouco tempo nem se lembrava que tinha sido estuprada, questiona o marido, abismado.

- Mas me lembrei de tudo assim que o vi! E, quando o canalha entrou nesta sala, eu queria abrir um buraco no chão e me enterrar! Mas ele não me reconheceu!, ela confirma.

Augusto fica louco de raiva e responde:

- Eu sou capaz de matar esse desgraçado com as minhas próprias mãos.

Eita, os próximos capítulos prometem! Será que Augusto comerá desse prato frio que é a vingança?

Pontos moeda