Entretenimento e Cultura

Em briga com Marcos, Emilly dispara: - O que eu sinto por ti não é maior do que eu sinto por mim

Redação Folha Vitória

-

Emilly ficou extremamente irritada com Marcos na Festa México e fez um discurso bastante sério sobre autoestima. A sister negou o pedido de dança do namorado e não gostou quando ele rebateu, dizendo que chamaria a Vivian em seu lugar.

Mais tarde, quando ambos estavam deitados na cama, Emilly não deixou o ocorrido da festa passar batido e fez com que o amado a escutasse, deixando claro que não iria tolerar mais atitudes do tipo:

pI>-Chega de brincadeira, chega. Eu não aceito mais essas brincadeiras. Você entendeu? Homem nenhum que está comigo precisa brincar usando mulher nenhuma, seja ela Bruna Marquezine, Marina Ruy Barbosa, seja ela quem for. Está me ouvindo? Eu não aceito brincadeira nenhuma porque todas nós somos normais, iguais. Ser humanos iguais. Não sou melhor que ninguém e ninguém é melhor que eu. Hoje foi a última vez que você fez essa brincadeirinha ridícula sua. Depois, eu não vou te falar nada, vou ser madura o suficiente para dar um basta. Marcos, o que eu sinto por ti, não é maior do que eu sinto por mim. Não é que acabe, mas eu sei controlar isso. Eu soube terminar com todos os meus ex-namorados e lidar com isso sozinha.

O cirurgião apenas ouviu as palavras da amada e se limitou a entender. Tenso, não é?

Pontos moeda