Entretenimento e Cultura

Gêmeos capixabas do BBB 17 vão participar do programa Gran Hermano

O anuncio foi realizado na noite de ontem pelo apresentador Thiago Leifert. Novamente juntos, Antônio e Manoel bolam novas estratégias para o jogo

Redação Folha Vitória

Tiago Leifert começou o programa dessa sexta-feira (10), anunciando que os gêmeos capixabas Antônio e Manoel são os escolhidos para o intercâmbio entre o BBB17 e o reality espanhol Gran Hermano. Para o Brasil, ele adianta, vem uma mulher.

"Eles lá estão com quatro ou cinco mulheres no jogo e um homem só. Então, eles falaram: 'Big Brother Brasil, manda um homem pra gente'. Só que nós somos tão legais e generosos que vamos mandar dois. E eles são iguais", conta o apresentador.

Leifert ainda conta que o muro dividindo a casa entre os lados Americano e Mexicano vai cair neste sábado, 11/3, mas os brothers ainda não sabem dessa informação.

Após o anúncio, Leifert faz contato com a casa para realizar a troca de um brother de cada casa. Os americanos escolhem Daniel para o Lado deles, e os mexicanos optam por trazer Rômulo. A fim de não revelar para o diplomata que Marcos venceu a Prova do Líder, os confinados "expulsos" dos EUA correm para esconder as provas.

Pontos moeda