Entretenimento e Cultura

George Clooney faz surpresa a uma fã que completa 87 anos de idade

Redação Folha Vitória

-

George Clooney tem milhares de fãs espalhados pelo mundo, mas o ator resolveu homenagear uma delas em especial! A senhorinha Pat é uma fã incondicional do ator e nunca escondeu isso de ninguém. Na última segunda-feira, dia 20, a fofa da Pat completou 87 anos de idade e recebeu o melhor presente que ela poderia ganhar: uma visita do seu maior ídolo!

Depois de receber uma carta da própria casa de repouso onde a senhorinha reside - e é próxima da residência de Clooney -, o ator decidiu tirar um tempinho e ir dar um abraço na sua grande fã!

Uma funcionária do local, Linda Jones, compartilhou no Facebook uma foto dos dois e escreveu: A senhora da foto ama George Clooney e menciona todos os dias o quanto ela amaria se ele fosse visitá-la, principalmente porque ele vive tão perto de onde eu trabalho. Então uma carta foi enviada pedindo para ele transformar o sonho dela em realidade. E o mais especial é que o aniversário dela seria nesta semana.

Lindo o gestão!

Clooney será papai de gêmeos e mal pode conter sua alegria e ansiedade pela chegada dos pequenos. Segundo a mãe do ator, George e a esposa, Amal Alamuddin, terão um casalzinho!

É alegria para dar e vender!

Pontos moeda