Lady Gaga substituirá Beyoncé no festival de música Coachella

Entretenimento

Lady Gaga substituirá Beyoncé no festival de música Coachella

A opinião dos internautas está bem dividida, já que muitos deles afirmam que o evento deveria trazer bandas mais alternativas, como era antigamente

Redação Folha Vitória
Um dos nomes mais comentados foi o de Lady Gaga Foto: Reprodução/Instagram

Beyoncé quebrou a internet quando anunciou que estava grávida de gêmeos. Após o baque da notícia ter passado, muita gente começou a especular se ela iria ou não se apresentar no festival de música Coachella, já que ela era a atração principal dos dias 15 e 22 de abril. Recentemente, a cantora confirmou que não iria fazer os shows por recomendação médica, mas alguns passarinhos por aí já acham que o cancelamento da apresentação da Queen B tem a ver com Jay Z. Independente do motivo, ficou em aberto quem iria entrar no lugar de Beyoncé e diversos fãs já estavam fazendo suas apostas na web.

Um dos nomes mais comentados foi o de Lady Gaga - e não poderia ser diferente. Afinal, a diva está com tudo ultimamente, visto que se apresentou em grandes eventos como o Super Bowl e o Grammy. Depois de muita especulação, a cantora confirmou em suas redes sociais que estará mesmo no Coachella, como você pode ver pela imagem acima! As redes oficias do festival também publicaram a mesma imagem, confirmando a participação da Mother Monster nos dias em que Bey faria suas performances.

Enquanto muita gente adorou a ideia, outros já ficaram bem decepcionados. A opinião dos internautas está bem dividida, já que muitos deles afirmam que o evento deveria trazer bandas mais alternativas, como era antigamente. Mas também existe um grupo que afirma que a line-up está melhor após o cancelamento de Beyoncé. E você, de que lado está nesta briga?