Lance Bass acompanhou o Oscar em uma cama de hospital

Entretenimento

Lance Bass acompanhou o Oscar em uma cama de hospital

Em outra foto, postada na terça-feira, dia 28, Lance aparece já na sua casa, confortavelmente deitado com seus cachorrinhos. Na legenda, ele agradeceu aos fãs

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução/Instagram

Lance Bass, ex integrante da boyband N'Sync - da qual Justin Timberlake também fazia parte -, assistiu ao Oscar de um lugar bastante diferente.

Depois de sentir fortes dores no estômago, o cantor teve que ser internado e passou por uma cirurgia de retirada do apêndice, no último domingo, dia 26. Deitado em uma cama de hospital e usando camisola, ele compartilhou o momento com seus seguidores do Instagram e brincou: Bem, esse dia surpreendeu. Eu acordei com as piores dores no estômago. Poucas horas depois, eu estou sem o apêndice! Assistindo ao Oscar do meu quarto! E ainda fez um agradecimento ao mozão: Meu marido é incrível. É tão bom ter um parceiro de crime nessas situações.

Em outra foto, postada na terça-feira, dia 28, Lance já na sua casa, confortavelmente deitado com seus cachorrinhos. Na legenda, ele agradeceu aos fãs: Eu acho que vou me curar muito bem com esses dois como enfermeiros. Eu estou em casa, são e salvo. Obrigado a todos pelas mensagens. Vocês são os mais carinhosos. Amo todos.