Entretenimento e Cultura

Larissa Manoela abre o jogo sobre casa em Orlando e diz que também é assediada por meninas

Em entrevista ao colunista Léo Dias, a estrela teen do SBT contou que a mansão faz parte de um investimento da família e que ainda planeja uma surpresa relacionada à casa para os fãs

Redação Folha Vitória
Larissa Manoela está de volta ao Brasil para sua rotina de shows Foto: Reprodução/Instagram

Após uma temporada nos Estados Unidos, onde comprou uma casa para sua família em Orlando, Larissa Manoela está de volta ao Brasil para sua rotina de shows e para dar continuidade a sua carreira de atriz. Em entrevista ao colunista Léo Dias, a estrela teen do SBT contou que a mansão faz parte de um investimento da família e que ainda planeja uma surpresa relacionada à casa para os fãs:

- Meus pais sempre preferiram investir em imóveis por ser uma forma segura de aplicar o dinheiro e a compra dessa casa de Orlando é um investimento e fará parte de um projeto que irei compartilhar em breve com meus fãs.

O poder aquisitivo de Larissa para comprar uma mansão nos Estados Unidos, avaliada em 2,3 milhões de reais, vai muito além do sucesso como atriz e cantora. Ela contou que possui inúmeros produtos licenciados em seu nome, os quais fazem sucesso com a garotada:

- Eu tenho licenciamento de bolsas e acessórios, sapatos, perfume e cosméticos, moda praia, fitness, festa, casual, óculos e boneca.

Fã de Selena Gomez e de Justin Bieber, Larissa Manoela disse que sente falta de passear no shopping sem ser reconhecida, mas confirmou que continua tendo uma rotina normal de adolescente, apesar da fama:

 

- Embora tenha um dia a dia bem corrido, eu encontro tempo para fazer tudo o que uma adolescente na minha idade gosta de fazer. Eu consigo ler meus livros, sair com minhas amigas, brincar com meus cachorros, enfim, com planejamento dá para conciliar tudo. Eu procuro prestar bastante atenção nas explicações dos professores, pois como o tempo é bem corrido, isso acaba me ajudando bastante a ir bem na escola.

A atriz, que é sucesso absoluto nas redes sociais, também falou sobre o assédio dos fãs, revelando que os meninos são mais comportados que as meninas na hora de tentarem se aproximar dela - e que até já passou por uma saia justa por conta disso:

- É Natural... (o assédio masculino). Os meninos são mais comedidos do que as meninas. Já invadiram uma vez o quarto do hotel onde eu estava.

O assédio exagerado dos fãs não é a única parte ruim da fama, Larissa Manoela, que está solteira após o término com João Guilherme, disse se incomodar com as notícias falsas que espalham sobre sua vida:

- A parte da fama que gera desconforto são as notícias falsas, mas sempre procuro me posicionar nas minhas redes sociais e em veículos idôneos sobre a verdade e meus fãs sempre me acompanham, me dando força e ajudando a desmentir essas más notícias.

Pontos moeda