Entretenimento e Cultura

Lázaro Ramos diz que tem vontade de adotar uma criança

Redação Folha Vitória

-

Lázaro Ramos e Taís Araújo já são pais de Maria Antônia, de dois anos de idade, e de João Vicente, de cinco anos de idade. Mas isso não quer dizer que a família está completa - pelo menos não ainda! Em entrevista ao jornal Extra, o ator admitiu que sente vontade de adotar uma criança. A revelação aconteceu na festa de comemoração da terceira temporada de Mister Brau, série onde Lázaro participa junto com a esposa. Na trama, inclusive, eles adotam três crianças.

- Eu pensei durante muito tempo na minha vida e não é uma coisa descartada. Tenho uma história próxima muito linda e bem sucedida de adoção. Eu achava a história deles tão linda, que não é uma coisa que sai da minha cabeça. Tenho uma experiência muito estimulante neste sentido, confessou o astro.

Ele ainda afirmou que é um assunto que gostaria de conversar com Taís, mas acredita que ela compartilha da mesma opinião. Inclusive, durante o evento, a atriz foi às lágrimas ao ver o episódio em que sua personagem em Mister Brau adota as três crianças. Lindo, não é mesmo?

Pontos moeda