Entretenimento e Cultura

Leda Nagle fala sobre possível casamento de Sabrina Sato e Duda Nagle

Redação Folha Vitória

-

Leda Nagle é uma mulher poderosa em todos os sentidos! Além da carreira consagrada, a jornalista tem como filho Duda Nagle e como nora Sabrina Sato. É mole? Pois em entrevista ao jornal O Dia, a apresentadora comenta a relação que possui com o filho e como o namoro dele com Sabrina pode dar bons frutos no futuro.

- Duda é uma bênção. Adoro ser mãe dele. Temos uma amizade sólida e um afeto profundo e vibro com tudo que ele faz e a maneira como pensa a vida. E ele vibra comigo e é meu grande incentivador.

Leda também falou sobre o possível casamento entre os pombinhos.

- Ainda não sei nada sobre data do casamento. Darei a maior força se for o desejo deles, do jeito que eles quiserem que seja.

E ainda elogiou bastante a nora!

- Sabrina é incrível. Bonita, forte, guerreira, trabalhadora. Tomara que ela e Duda formem uma família mega feliz.

E o desejo para esta família começar é realmente grande.

- Ser avó é sonho. Vou adorar.

Após ser desligada da TV Brasil, onde apresentava o Sem Censura há 20 anos, Leda resolveu focar no YouTube.

- Estou fazendo 40 anos de carreira em televisão e passando por um momento de grande transformação. Fazendo televisão por todos esses anos, achei que já sabia meu ofício. Mas descobri um veículo novo: a internet, que eu já usava quase que socialmente, mas que agora estou descobrindo através do meu canal — Canal Leda Nagle — no YouTube e estou encantada como uma adolescente que descobre um novo amor.

E ainda entrega como está se planejando nesta nova plataforma.

- A ideia inicial é lançar dois vídeos por semana. Um assunto de medicina ou de comportamento às quartas; e às sextas, uma pessoa ligada às artes e espetáculos. Gravo na minha casa, onde recebo os convidados para fazer uma das coisas que mais gosto de fazer na vida: conversar com gente inteligente, aprender e compartilhar o conhecimento adquirido.

Pontos moeda