Entretenimento e Cultura

Liam Payne conta que os integrantes da One Direction já foram expulsos de um hotel por Donald Trump

Redação Folha Vitória

-

Em entrevista à revista Rollecoaster, Liam Payne, ex-integrante da boyband One Direction, contou que o extinto grupo já foi expulso de um hotel de Donald Trump, quando este ainda nem era presidente dos Estados Unidos. Segundo Liam, Trump havia ligado para o conjunto durante a madrugada para que eles se apresentassem à sua filha, mas teve o pedido negado.

- Porque ele queria que a gente conhecesse a filha dele. Ele ligou para o nosso empresário e estávamos dormindo. Ele disse: Bem, acorde eles. Tipo, não. Então ele não nos deixou usar a saída pelo subsolo. Obviamente, em Nova York nós não podemos realmente sair. Nova York é cruel para nós. Daí ele ficou OK, então não quero vocês no meu hotel. Então tivemos que ir embora, revelou o cantor.

Apesar disso, Liam também falou de coisas boas! Pela primeira vez o cantor deu declarações sobre a gravidez de sua namorada, Cheryl Cole, e não economizou nos elogios à amada!

- É estranho acordar todos os dias e literalmente estar vivendo o seu sonho. Você acorda nos lugares mais bonitos. Eu obviamente tenho a mais bela namorada do mundo todo e e ela é totalmente maravilhosa. Ela é minha garota dos sonhos desde que eu era novinho. Ela é tão bacana. Ela é uma pessoa maravilhosa, e é incrível ter alguém que tenha se relacionado com tantas coisas, alguém que está tomando passos maiores que eu, derreteu-se.

o ex-One Direction ainda comentou sobre a sua amizade com Justin Bieber e elogiou o amigo:

- Ele é um cara ótimo, por dentro dele existe um ótimo coração. Eu disse a ele que a diferença entre nós é que eu tive quatro outros caras passando pelo mesmo que eu. Ele não teve... Eu disse a ele: Olha, pega meu telefone e quando precisar bater um papo, me fala, eu estou aqui e entendo exatamente o que você está passando e entendo o seu mundo. Ele precisa de alguém assim e nessa posição... Nós todos temos esse lado caótico para nós.

Pontos moeda