Liam Payne conta que os integrantes da One Direction já foram expulsos de um hotel por Donald Trump

Entretenimento

Liam Payne conta que os integrantes da One Direction já foram expulsos de um hotel por Donald Trump

Redação Folha Vitória

-

Em entrevista à revista Rollecoaster, Liam Payne, ex-integrante da boyband One Direction, contou que o extinto grupo já foi expulso de um hotel de Donald Trump, quando este ainda nem era presidente dos Estados Unidos. Segundo Liam, Trump havia ligado para o conjunto durante a madrugada para que eles se apresentassem à sua filha, mas teve o pedido negado.

- Porque ele queria que a gente conhecesse a filha dele. Ele ligou para o nosso empresário e estávamos dormindo. Ele disse: Bem, acorde eles. Tipo, não. Então ele não nos deixou usar a saída pelo subsolo. Obviamente, em Nova York nós não podemos realmente sair. Nova York é cruel para nós. Daí ele ficou OK, então não quero vocês no meu hotel. Então tivemos que ir embora, revelou o cantor.

Apesar disso, Liam também falou de coisas boas! Pela primeira vez o cantor deu declarações sobre a gravidez de sua namorada, Cheryl Cole, e não economizou nos elogios à amada!

- É estranho acordar todos os dias e literalmente estar vivendo o seu sonho. Você acorda nos lugares mais bonitos. Eu obviamente tenho a mais bela namorada do mundo todo e e ela é totalmente maravilhosa. Ela é minha garota dos sonhos desde que eu era novinho. Ela é tão bacana. Ela é uma pessoa maravilhosa, e é incrível ter alguém que tenha se relacionado com tantas coisas, alguém que está tomando passos maiores que eu, derreteu-se.

o ex-One Direction ainda comentou sobre a sua amizade com Justin Bieber e elogiou o amigo:

- Ele é um cara ótimo, por dentro dele existe um ótimo coração. Eu disse a ele que a diferença entre nós é que eu tive quatro outros caras passando pelo mesmo que eu. Ele não teve... Eu disse a ele: Olha, pega meu telefone e quando precisar bater um papo, me fala, eu estou aqui e entendo exatamente o que você está passando e entendo o seu mundo. Ele precisa de alguém assim e nessa posição... Nós todos temos esse lado caótico para nós.