Entretenimento e Cultura

Lily Collins escreve um livro sobre seus distúrbios alimentares e um relacionamento abusivo do passado

Redação Folha Vitória

-

Lily Collins escreveu um livro e o nome dele é bem apropriado. Unfiltered realmente foi escrito sem qualquer filtro, pelo que a atriz contou à US Weekly, e deve trazer um relato tocante, não só sobre os distúrbios alimentares vividos em sua adolescência, como de um relacionamento abusivo do qual foi vítima:

- Eu nunca me arrependi de estar naquele relacionamento, mas eu me sentia envergonhada. Eu pensava Como eu fui parar naquela posição? Eu passei por um processo intenso de compreensão enquanto escrevia sobre isso. Eu também não planejava me abrir tanto sobre meus distúrbios alimentares. Eu escrevi este capítulo uma semana antes de receber o script de To The Bone e essa experiência me ajudou muito a aprofundar isto no livro. Eu realmente passei a me aceitar. Escrever isso foi definitivamente a coisa mais difícil que já fiz, mas também a mais gratificante.

A atriz revelou que escrever permitiu que ela entendesse que não é egoísta reconhecer que uma relação não é saudável para você, por mais que exista amor, e que títulos como anoréxica ou bulímica não devem te definir. Ela afirma ainda que escrever sobre si mesma se tornou uma grande parte dela, um meio de se conectar com outras pessoas em situações extremamente similares. Está certíssima!

Pontos moeda