Entretenimento e Cultura

Novela Rock Story terá crossover com Mister Brau com direito a briga entre Gui e Brau por conta de Michele

Redação Folha Vitória

-

Olha só que surpresa boa! A novela Rock Story terá uma participação especial dos personagens principais de Mister Brau, vividos por Lázaro Ramos e Taís Araújo! Acontece que a entrada do casal Michele e Brau não será tão pacífica quanto pensamos. Segundo informações do jornal Extra, durante um Carnaval passado, Michele se rendeu aos encantos de Gui, papel de Vladimir Brichta na novela das sete da Globo. O encontro do roqueiro com Brau, então, será marcado por muito ciúmes e desentendimentos.

- Gosto da ideia do Gui e do Brau terem uma rusga por causa da Michelle. De certa forma, o casal trouxe um pouco do universo deles para a novela. No seriado, sempre tem uma provocação sexual, aquela coisa do Brau vacilar e a Michele dar o troco. Achei um barato essa dúvida sobre um romance entre o Gui e a Michele porque tem a ver com a fantasia que se tem em relação ao que supostamente acontece showbusiness, comenta Brichta em entrevista.

E por mais que eles briguem nas telinhas, nos bastidores a relação de Lázaro e Brichta não poderia ser melhor.

- Lazinho é uma das poucas pessoas que me desconcerta e me desconcentra. É sempre um risco eu rir muito com ele e isso aconteceu no encontro do Gui com o Brau. Lazinho e Taís são dois craques, é fácil dividir a cena com eles, difícil é controlar a gargalhada. Esses encontros são raros e muito especiais. Sou muito fã do Lazinho e também admiro demais a Taís, conclui o ator.

Pontos moeda