Prestes à estrear, Fiuk dispara: - Vou mostrar para o meu pai que estou pronto

Entretenimento

Prestes à estrear, Fiuk dispara: - Vou mostrar para o meu pai que estou pronto

Em entrevista ao jornal Extra, o galã demonstrou que se preocupa muito com a opinião do pai, o cantor Fábio Jr., e sobre os rumos que sua carreira vai tomando

Redação Folha Vitória
Fiuk está animado com novo personagem Foto: Reprodução/Instagram

Para quem estava com saudades de Fiuk, pode se preparar para vê-lo novamente nas telinhas. O ator conquistou um papel na próxima novela das nove, A Força do Querer, escrita por Glória Perez. Em entrevista ao jornal Extra, o galã demonstrou que se preocupa muito com a opinião do pai, o cantor Fábio Jr., e sobre os rumos que sua carreira vai tomando.

- Fui correndo contar para o meu pai, lembrou o ator ao falar sobre bateria de testes que enfrentou até de fato conquistar o papel do empresário Ruy. Falando no personagem, Fiuk revelou que possui um lado bastante em comum com seu personagem: - É meu trabalho mais adulto. Ruy se acha maduro para a idade, quer assumir o lugar do pai na empresa, vai casar cedo... Tenho em comum com ele essa vontade de mostrar para o meu pai que estou pronto.

Afastado há três anos da TV, Fiuk terá a difícil missão de viver um triângulo amoroso com atrizes de peso, como Bruna Linzemeyer e Isis Valverde. Na trama, Ruy está de casamento marcado com Cibele, personagem de Bruna, mas acaba se apaixonado por Ritinha, a sereia vivida por Isis:

- O que eu posso falar sobre esse triângulo? Só posso dizer obrigado! A gente não manda no coração. Às vezes, amamos uma pessoa, mas vamos até a esquina, à padaria, e nos surpreendemos. Não existe fórmula para se apaixonar. Homem, ainda por cima, é bobo. A gente olha e se apaixona.