Entretenimento e Cultura

Príncipe Harry pretende apresentar a namorada à Rainha Elisabeth em breve

Redação Folha Vitória

-

Príncipe Harry e Meghan Markle assumiram o namoro no final de 2016, mas só recentemente fizeram sua primeira aparição pública juntos, em um casamento na Jamaica. Mas o príncipe parece estar pronto para o próximo e mais difícil passo: apresentar a pretendente à avó, a Rainha Elisabeth. A data cuidadosamente escolhida foi o Dia das Mães no Reino Unido, que se dará no próximo domingo, dia 26.

Fontes do Daily Star, revelaram que o casal está desesperado para conseguir a benção da rainha antes do casamento da irmã da princesa Kate Middleton, para o qual Meghan foi convidada, mas precisa da aprovação da monarca para comparecer, já que se trata de um evento real. Pelo menos, meio caminho já está andado, pois o Príncipe Charles já demonstrou seu apoio ao relacionamento.

A apresentação parece ter sido muito adiada, afinal, os boatos estão cada vez mais fortes de que os dois já estariam cogitando se casar. Apressadinhos, não é? Tem gente apostando que a união aconteceria ainda esse ano... É muito amor!

Pontos moeda