Entretenimento e Cultura

Shakira se recusa a ir ao casamento do jogador Lionel Messi

Segundo informações, já existiam alguns rumores de que a cantora estava se distanciando das esposas dos jogadores

Redação Folha Vitória
A cantora mostra simpatia nas redes sociais Foto: Reprodução/Instagram

-É, parece que por mais que seja casada com o jogador de futebol Gerard Piqué, Shakira não gosta muito de fazer parte deste mundo. Segundo informações do jornal El País, já existiam alguns rumores de que a cantora estava se distanciando das esposas dos jogadores, já que não se reunia muito com as mulheres, salvo raras exceções.

Mas a pessoa com quem ela mais teria desavenças é Antonella Roccuzzo, a mãe dos filhos do jogador Messi e com quem oficializará uma união em junho. E todos estes boatos foram confirmados agora que Shakira não irá ao casamento do astro do Barcelona, colocando também a presença de Piqué em jogo.

Parece que as diferenças entre as duas tem a ver com a maneira com que Piqué começou seu namoro com Shakira. Na época, os dois estavam em relacionamentos de anos e parece que isso não agradou Antonella. A esposa de Messi tinha uma relação muito boa com a ex-namorada de Piqué e tratou Shakira muito mal quando ela apareceu na vida do astro. O conflito entre as duas também teria afetado a relação de Messi e Piqué.

Que confusão, não é mesmo? Será que a cantora realmente não participará desta cerimônia?

Pontos moeda