Suposto nu frontal de Alexander Skarsgard chama a atenção no último episódio de Big Little Lies

Entretenimento e Cultura

Suposto nu frontal de Alexander Skarsgard chama a atenção no último episódio de Big Little Lies

Redação Folha Vitória

-

Os fãs de Big Little Lies se surpreenderam com o episódio que foi ao ar no último domingo, dia 26, na HBO! Mas calma, não aconteceu nada muito grave na trama, mas sim, uma situação que levantou dúvidas dos telespectadores: houve realmente uma nude de Alexander Skarsgard em cena ou não?

Para quem ainda não assistiu, cuidado com os spoilers! Mas quem está em dia, com certeza reparou na cena em que Perry, personagem do ator, tenta seduzir a esposa Celeste, interpretada por Nicole Kidman. Porém, ela não quer nada com ele naquele momento e acaba, inclusive, dando uma raquetada nele!

Nesta hora, a câmera mostra brevemente o que parece ser o pênis Alexander. A internet logo surtou e passou a comentar incessantemente a cena nas redes sociais, inclusive imaginando se era realmente o ator fazendo nu frontal ou se por algum acaso era uma prótese! Uma pessoa escreveu o seguinte no Twitter:

Ou o Alexander Skarsgard tem o maior pênis da terra ou eles usaram algum tipo de mangueira de borracha em Big Little Lies hoje à noite.

Outro usuário também se questionou sobre ter visto aquilo ou não:

Preciso de um lugar seguro para falar sobre a prótese do Alexander Skarsgard neste episódio de #BigLittleLies, parece um cabo de vassoura, eu estou gritando.

Lembrando que esta não seria a primeira vez que ele aparece como veio ao mundo em uma série de TV. Quando fez parte de True Blood, o astro novamente não teve vergonha na hora de mostrar, digamos, o seu material!

Pontos moeda