• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Após demissão polêmica de Grey's Anatomy, Sarah Drew já tem novo destino na TV

Entretenimento

Após demissão polêmica de Grey's Anatomy, Sarah Drew já tem novo destino na TV

Menos de uma semana após o anúncio da demissão polêmica de Sarah Drew de Grey's Anatomy, a intérprete de April Kepner já conseguiu outro trabalho nas telinhas. De acordo com o Deadline, ela foi escolhida como uma das protagonistas do reboot de Cagney & Lacey, piloto produzido pela CBS TV Studios em parceria com a MGM Television.

A atriz foi desligada de Grey's junto com Jessica Capshaw, que fazia a cirurgiã pediátrica Arizona. Logo após a demissão das atrizes, muito se especulou sobre a relação da saída delas com o salário milionário que Ellen Pompeo irá receber nas próximas duas temporadas da atração. Para apaziguar qualquer polêmica, as estrelas se manifestaram sobre o assunto e a intérprete de Meridith Grey negou qualquer relação com o fim da história das personagens de suas colegas de elenco.

Agora, Sarah Drew irá interpretar uma das policiais da série de sucesso dos anos 80. Ela srá Cagney, a sagaz e tranquila aprendiz de Lacey, que será intepretada por Michelle Hurd, de Demolidor, Blindspot. A atriz terminará de gravar suas cenas em Grey's Anatomy ao mesmo tempo em que da início ao novo trabalho.