Entretenimento e Cultura

Bianca Bin e Sérgio Guizé são flagrados juntinhos em festa do elenco de O Outro Lado do Paraíso

Os protagonistas da trama do horário nobre da Globo foram vistos juntinhos enquanto curtiam a festa que aconteceu em um restaurante

Redação Folha Vitória

Sérgio Guizé e Bianca Bin não comentam os rumores de que estariam namorando, no entanto, na noite da última sexta-feira, dia 16, os atores só reforçaram os boatos de que realmente estão apaixonados. Eles foram clicados em clima bastante íntimo duranta uma festa do elenco de O Outro Lado do Paraíso, que comemorou o 125º capítulo da novela, além do aniversário da atriz Juliana Caldas.

Os protagonistas da trama do horário nobre da Globo foram vistos juntinhos enquanto curtiam a festa que aconteceu em um restaurante em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro.

Apesar de passar a maior parte da noite ao lado de Bianca Bin, Sérgio Guizé não quis saber de posar ao lado da atriz ao passar pelos fotógrafos na porta de entrada do evento. Desde o início da trama, os atores tem sido alvo de rumores de que estariam juntos. Apesar de não comentarem publicamente o assunto, os dois têm sido vistos juntos com frequência nos últimos meses, dando indícios que a proximidade vai muito além da relação de trabalho na novela.

Juliana Caldas, que completou 31 anos de idade, esbanjou simpatia ao posar sorridente para os fotógrafos. Para comemoar o aniversário, a atriz apostou em um top cropped de veludo.

Gloria Pires, Tainá Muller, Igor Angelkorte, Marieta Severo e Eriberto Leão foram apenas alguns dos atores que animaram a noite de comemoração.

Pontos moeda