Entretenimento e Cultura

Culinária internacional, mercado pet e casas luxosas: veja os destaques da TV Vitória neste fim de semana

A programação começa às 13h30 com o Receitas do Chef. Em seguida, começa o Negócios de Sucesso, às 14h e logo depois o Art et Décor

A hora do almoço dos capixabas vai ficar mais gostosa neste sábado (9). O Receitas do Chef vai falar sobre culinária internacional e mostrar que é possível permear pelas diversas culinárias do mundo em Vitória com um único ingrediente: a batata. O Chef e apresentador Alessandro Eller passou por alguns restaurantes para mostrar que com ela é possível ter variações mundiais e pratos deliciosos. Em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, a Chef Flavia Gama estará no programa no último bloco.

O assunto do Negócios de Sucesso é oportunidades. Dentro desse contexto, o programa, apresentado por Wesley Sathler, vai mostrar o mercado pet. O setor teve crescimento de 5% de 2015 para 2016 e a expectativa é que tenha crescido ainda mais neste ano, o que tem impulsionado empreendedores a investirem no ramo. O Lançamento do Prêmio Marcas Ícones também ganha destaque no programa. 

Para quem gosta de glamour, o Art Et Décor está recheado de requinte. O destaque deste fim de semana é o mercado residencial de luxo e a apresentadora Anne Carpe vai mostrar toda a sofisticação das mansões de alguns famosos, além de residências milionárias situadas em Vitória.

PROGRAMAÇÃO
SÁBADO

RECEITAS DO CHEF - 13H30
NEGÓCIOS DE SUCESSO - 14H
ART ET DÉCOR - 14H30

DOMINGO - REPRISE
NEGÓCIOS DE SUCESSO - 08H
ART ET DÉCOR - 08H30
RECEITAS DO CHEF - 10H

Pontos moeda