Entretenimento e Cultura

Grazi Massafera fala que é odiada pelo público por viver vilã: - É muito legal

Redação Folha Vitória

O que acontece quando se junta Pabllo Vittar e Grazi Massafera? Uma entrevista daquelas! A pedido da editoria Ela, do jornal O Globo, a cantora conversou com a atriz, que atualmente arrasa na pele da vilã Lívia em O Outro Lado do Paraíso, novela das nove. E a conversa já começou com uma curiosidade bem fofa sobre sua filha, Sofia, fruto de relacionamento com Cauã Reymond:

- A Sofia é fã da Pabllo, da Anitta. Ela adora funk. Carioca, né? Eu gosto também. É a nossa cultura. Elas trabalham muito, são dedicadas. Admiro gente assim.

Pabllo logo perguntou o que Grazi mais gosta de comer, quando quer fugir da dieta:

- Sorvete e chocolate. Mas não faço muita dieta. Qual é a minha tática: se tenho uma foto de biquíni, corto doce e carboidrato, sabe? Gosto de comer; e se eu não me alimento, fico mal humorada. Na TPM, também abro uma exceção: sou louca por sorvete de doce de leite, com amendoim.

Além disso, falou sobre a diferença interpretar uma vilã e uma mocinha nas novelas:

- Tudo, né? Na novela, quero ser a drogada, a puta, a vilã, a mocinha. É o lugar em que podemos brincar. É o realismo fantástico. Não faço distinção, não! Aliás, é a primeira vez que recebo o ódio do público. O que é muito legal. Na vida real, posso dizer que tenho os meus dias de TPM, ué!


Pontos moeda